quinta-feira, 14 de março de 2013

Assembleia de Deus Missão Goiás (Campo Rio Grande do Norte)

 
 
 
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missão Goiás, presidida pelo Pastor José Messias dos Santos, oficializou no dia 04 próximo passado mais um campo missionário convencionado a Convenção Fraternal das Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus no Estado de Goiás (CONFRAMADEGO), desta feita no Estado do Rio Grande do Norte.
 
Pr. Hermes Castro, Pr. José Messias dos Santos e Pr. Márcio Azevedo
 
Com a abertura de mais esse campo no RN, a CONFRAMADEGO chega ao oitavo Estado em todo o país e com possibilidades de abertura em outros e a internacionalização da Convenção.
 
A Convenção que cresce bastante apresenta como visão geral: "Apoiar o ministro da igreja de qualquer porte para que ele possa ter a liberdade de sonhar e oferecer cobertura ministerial, moral, espiritual e jurídica para que se sinta amparado para realizar a obra de Deus." O slogan convencional é: "Liberdade de Sonhar, certeza de realizar" e, como valores, a CONFRAMADEGO defende que: "Somos dirigidos pela busca do direito de ser igreja, sem ser oprimido, tratado com injustiça ou explorado pela vaidade humana. Buscamos oferecer o evangelho de forma simples, livre, justa e transparente e valorizamos o ministro como ser humano, líder, e servo de Deus que é."
 
A CONFRAMADEGO é uma das Convenções estaduais filiada a CGADB e para a eleição geral que realizar-se-á no próximo dia 11 de Abril, apoiará o Pr. José Wellington e toda a sua chapa.
 
 

Nenhum comentário: