sábado, 7 de julho de 2012

Congresso da Mocidade em Coronel João Pessoa



IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS - CORONEL JOÃO PESSOA

CONVITE

Temos o prazer de convidar o amado irmão para participar do 3º Congresso de Mocidade da AD em Cel. João Pessoa, com o tema “Corre, avisa a estes jovens, dizendo: JESUS ESTÁ VOLTANDO ” que realizar-se-á nos dias 21 e 22 de julho de 2012.

PRELETORES:                                                                                                        
* Josivaldo Lira ( Recife-PE )                              
* Vaniclebio Ferreira ( Mossoró-RN )                          
* Michelly Matoso ( Natal-RN )                                    
* Charlles Oliveira ( Venha Ver – RN)                         

CANTORES:
* Gerson Felix ( Recife-PE )
* Valesca Valéria ( Recife-PE )
* Clécia Câmara ( Brasília- DF)
* Banda SILOÉ (Mossoró – RN)                               
PROGRAMAÇÃO:
* 21\07 (09:00 h.) – Acomodação dos congressistas inscritos antecipadamente.
(09:30)-Reunião–Tema“Jovens preparados para o Arrebatamento” - Charlles oliveira
(14:30 h.) Reunião - Tema “ Jovens fazendo Missões ” - Vaníclebio Ferreira.
(19:00 h.) Culto Evangelístico - Preletor Josivaldo Lira

* 22\07(09:00 h.) Reunião - Tema “Jovens cheios do Espírito ” - Josivaldo Lira.
(14:30 h.) Reunião – Tema “ Jovens obedecendo a Palavra” - Michelly Matoso.
(19:00 h.) Culto Evangelístico e encerramento – Preletor Josivaldo Lira.


Queridos leitores, recebi esse convite do Pastor Edinaldo Domingos e faço questão de repassar a todos. Tenho certeza que ele estende esse convite a todos que me acompanham no blog.

Obrigado Pastor.


Em Cristo.

3 comentários:

Pastor Domingos disse...

Amado companheiro, a Paz do Senhor.

Muito grato por divulgar nosso congresso.

Tenho uma proposta para te fazer....mas te mando por Email...aguarde

Patrícia disse...

Olá, Hermes
Vim conhecer seu blog através do blog do pr. Edinaldo.
Se texto sobre a oração do Pai Nosso, fiquei maravilhada de como Deus te usou pra dar a interpretação. Que seja cada dia mais bençãos em sua vida e que Ele continue te usando ricamente.
Se me permite gostaria de compartilhar no meu facebook, guardo sua resposta
Gr abç e fique na paz de Cristo

Pr. Hermes Castro disse...

Cara Patrícia, A PAZ DO SENHOR.

Obrigado pelas palavras de incentivo. Isso só aumenta minha responsabilidade diante dessa obra que Deus tem me confiado.

Quanto ao texto, fique a vontade para publicar no facebook. Se for para o engrandecimento da obra, pode usar a vontade.

Obrigado por ser mais uma de minhas seguidoras no blog.

Em Cristo.