sábado, 7 de julho de 2012

Eu também Sou + Lamarque



Queridos amigos e irmãos,


Como escrevi no texto "Eleições 2012 - Tempo de Renovação. Tempo de Mudar" é tempo de repensar nossos posicionamentos quanto a politica secular.

Naquela oportunidade, fiz um breve histórico sobre a atual situação da política com a participação dos líderes evangélicos no Brasil. Trazendo para nossa situação em Mossoró, essa preocupação com nossos "representantes" políticos.

Sobre esse assunto, o Pastor Altair Germano (http://www.altairgermano.net/), publicou em seu Blog uma análise muito mais abalisada do que a minha humilde opinião, sobre a relação de algumas lideranças evangélicas e políticas.

No meu blog, descrevi um perfil de um homem de Deus. Segue a descrição: "Posso descrever o perfil de um homem sério e acima de tudo temente a Deus que confio e que depositarei nele o meu voto e minha esperança de ter um verdadeiro evangélico na Câmara Legislativa: ele é filho e genro de pastores reconhecidamente homens de excelente índole; homem responsável em suas tarefas administrativas dentro da igreja; temente e fiel a Deus; hoUmem casado e pai de família; fiel à doutrina da igreja".

Pois bem queridos, esse homem de quem relatei, trata-se do Auxiliar Lamarque Oliveira. Filho do Pastor Francisco Oliveira (muito conhecido em Mossoró e toda a região e atual Pastor em Baraúna), genro do Pastor Francisco Vicente (2º Vice Presidente da IED).

Se o tempo é de renovar e Mudar, ai está uma excelente opção para começarmos a realizar essa tão necessária mudança nos quadros políticos em nossa Cidade. Precisamos de homens tementes a Deus e que defenda projetos sociais e éticos.

Vamos a luta. No dia 07 de Outubro, votemos 19777. EU TAMBÉM SOU MAIS LAMARQUE.




Em Cristo.


6 comentários:

Pastor Domingos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pastor Domingos disse...

Amado companheiro a Paz do Senhor.

Mossoró tem uma excelente opção para vereador.




Próxima quarta dia 11, estarei em mossoró, gostaria de ter um contato com vc.

Pr. Hermes Castro disse...

Terei o maior prazer em ter com o amado amigo. Quando chegar em Mossoró, pode me ligar.

Daniel Dantas disse...

De fato, é uma ótima opção, olhe que não adesivo o meu carro pra ninguém e não faço apologia., porém, neste caso é diferente, até quebrei paradigmas, fui a uma carreata e irei a outras e estamos empenhados nesta campanha. Vale a pena apostar na renovação. Vamos lá," vai dar tudo certo"-

Leomar Dantas disse...

A paz do Senhor, eu também sou mais Lamarque.

Leomar Dantas disse...

A paz do Senhor
eu também sou mais Lamarque.
Uma boa Opção para vereador de Mossoró