domingo, 11 de março de 2012

Novo Blogueiro

Caros amigos,

Desde algum tempo que tenho sentido o desejo de criar e consequentemente, começar a escrever textos de interesses coletivos, principalmente voltados a Obra de Deus.
Após todo o processo de eleição na Assembléia de Deus do Rio Grande do Norte, tive o prazer de encontrar alguns blog's que me fizeram amadurecer essa idéia inicial. Trata-se do Blog do Pastor Edinaldo Domingos (http://pr-edinaldodomingos.blogspot.com/), do irmão Jailson Gomes (http://aforcadaesperanca.blogspot.com/) e do Presbítero Charlles Oliveira (http://www.oassembleiano.com/).
Desses, quero destacar o Pastor Edinaldo Domingos. Servo comprometido com a Obra de Deus, homem temente ao Pai e Pastor na cidade de Coronel João Pessoa-RN, blogueiro de textos simples e precisos, defensor de seus posicionamentos e um realizador de eventos marcantes. OBRIGADO AMIGO, pelas inspirações e encorajamento em criar e escrever este blog.

Quero queridos, usar esse espaço para retratar fatos atuais da nossa Igreja Assembléia de Deus em nosso Estado do Rio Grande do Norte, postar comentários sobre as lições da Escola Bíblica Dominical, curiosidades Bíblicas e principalmente, levar a Palavra de Deus para todo o mundo e me colocar como mais um blogueiro evangelizador ou como preferirem, um Novo Bloqueiro Evangelizador (NBE).

Agradeço a Deus por despertar esse desejo de escrever e poder ajudar na realização de Sua Obra. Agradecer a minha esposa (Janaína Cláudia) por me apoiar em todos os momentos para a realização da obra que Deus tem me confiado, aos meus filhos pelo exemplo de crentes e ao Pr. Edinaldo Domingos.

Nenhum comentário: